Secretaria da Agricultura

• Mudas de espécies diversas podem ser encomendadas na Secretaria de Agricultura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 01/07/2014 às 11:20   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informa que está aberto o período de encaminhamento de pedidos de mudas de eucalipto clonado e de pinus, com entrega prevista para o dia 14 de julho.

Os pedidos devem ser confirmados até o dia 10 de julho, na Secretaria.

Comunica também que podem ser encomendadas mudas de eucalipto em caixa, de espécies de árvores nativas e mudas de frutíferas produzidas em sacos.

De igual forma, encontra-se aberto o período para efetuar os pedidos de mudas de batata doce de variedades lançadas pela Embrapa e produzidas pela Afubra, de Santa Cruz do sul.

Estarão disponíveis as variedades de BRS Amélia, BRS Cuia e BRS Rubissol, todas consideradas de alta produtividade. O prazo final para o encaminhamento dos pedidos de mudas de batata doce também é o dia 10 de julho. O preço da muda é de R$ 1,10 e as mesmas serão entregues entre setembro e outubro.

Todos os pedidos devem ser feitos junto à Secretaria Municipal da Agricultura de Santo Cristo.