Prefeitura Municipal realiza poda de árvores

• Uma equipe de servidores da Sec. de Obras sob orientação dos técnicos da Sec.da Agricultura, realizará a poda de árvores em todo perímetro urbano

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 11/06/2014 às 08:16   |   Imprimir

Aproveitando o período recomendado para poda de árvores e de condução, entre os meses de maio a agosto, a Prefeitura Municipal, com uma equipe de servidores da Secretaria de Obras sob orientação dos técnicos da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizará a poda de árvores em todo perímetro urbano, abrangendo todas as ruas.
Caso o proprietário do imóvel queira fazer a poda por conta própria em árvores no passeio público ou em casos de urgência, é recomendado solicitar orientação correta na Secretaria da Agricultura e a utilização de equipamentos que não agridem as plantas.
Para o plantio de árvores novas em passeio público, solicita-se igualmente que se busque informações sobre o correto espaço na calçada disponível para o plantio e as espécies apropriadas para cada local, levando em consideração, principalmente, a rede elétrica. Já a substituição de árvores em passeios públicos, somente poderá ser realizada com autorização da equipe técnica Secretaria Municipal da Agricultura.