Jogos Rurais Sol a Sol

• Os Jogos Rurais Sol a Sol - fase municipal - serão realizados na comunidade da Linha Bom, no dia 28 de setembro

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 09/06/2014 às 11:19   |   Imprimir

Os Jogos Rurais Sol a Sol - fase municipal - serão realizados na comunidade da Linha Bom, no dia 28 de setembro. As entidades direta e tradicionalmente ligadas à organização dos jogos estão iniciando os trabalhos para realizar mais uma vez um evento da qualidade e de envolvimento de toda comunidade como das vezes anteriores. Em vista disso, será realizada a segunda reunião de preparação do evento na tarde de hoje, a partir das 14 horas, na sede da Sociedade da Linha Bom Fim. A reunião deverá contar com a participação de representantes da Prefeitura Municipal, da Emater e de moradores da comunidade.