Mudas de árvores de diversas espécies podem ser encomendadas

• A Secretaria Municipal da Agricultura informa que está aberto o período de inscrição de pedidos de mudas de árvores de diversas espécies

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 28/05/2014 às 09:41   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura informa que está aberto o período de inscrição de pedidos de mudas de árvores de diversas espécies. As mudas de eucalipto estarão acondicionadas em caixas com 100 unidades e as espécies disponíveis para encomenda são as seguintes:
EUCALIPTOS DUNY, GRANDIS e SALIGNA;
EUCALIPTOS BENTHAMI: espécie resistente à geada, e
EUCALIPTOS CITRIODORA: espécie amplamente cultivada em reflorestamentos, ornamentação, serraria e na indústria de perfumaria e desinfetantes.
Também estão disponíveis mudas das seguintes espécies: pinus, cedro australiano, cinamomo gigante, cipreste, erva mate e de árvores nativas de diversas espécies. Os pedidos deverão ser feitos na Secretaria Municipal da Agricultura e as entregas estão programadas para o final dos meses de junho e julho.