Conselho do COMDAMA debateu assuntos da agricultura familiar

• O Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - COMDAMA - esteve reunido na tarde desta quinta-feira no salão do Sindicato

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 11/04/2014 às 14:43   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente - COMDAMA - esteve reunido na tarde desta quinta-feira no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na ocasião, estiveram em debate programas municipais para a agricultura familiar, bem como o programa estadual troca-troca de sementes e o programa Dissemina. Foi debatida a proposta de criação de lei municipal de concessão de subsídio de máquinas e sobre a tramitação dos trabalhos da Chamada Pública de Sustentabilidade, que hoje conta com a adesão de mais de 300 famílias do município.