Reunião sobre o APL do Leite será realizada na noite de hoje

• Na noite de hoje, será realizada mais uma importante reunião do APL - Arranjo Produtivo Local do Leite, na sala de sessões da Câmara de Vereadores

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 03/04/2014 às 15:38   |   Imprimir

Na noite de hoje, a partir das 19 horas, será realizada mais uma importante reunião do APL - Arranjo Produtivo Local do Leite, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores. A reunião, que será prestigiada pelo coordenador do núcleo estadual do APL, Sr. Sérgio Kapron, contará com a presença de representantes da AGDI de Porto Alegre, e das entidades que participam da construção da proposta: Prefeitura Municipal, cooperativas, agroindústrias, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, escritório local da Emater, além de médicos veterinários que atuam no município.