RETIRADA DE ALEVINOS E ENCOMENDA AVEIA PRETA

• RETIRADA DE ALEVINOS NESTA QUINTA (16) E RESERVA DE AVEIA PRETA ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 17

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 14/02/2017 às 06:41   |   Imprimir

Atenção produtores interessados em realizar encomendas de sementes de Aveia Preta, através do programa troca-troca municipal, o prazo para efetuar o pedido encerra nesta sexta (17), portanto os interessados devem efetuar a reserva o quanto antes.

O valor será de R$ 0,61 Centavos/Kg, podendo ser encomendado até 120 kg (03 sacas de 40 kg) por Produtor. Os pedidos podem ser realizados na Coordenadoria Municipal da Agricultura de Santo Cristo ou através do telefone 3541-1005.

Os produtores que realizaram pedidos de alevinos, devem efetuar a retida nesta quinta-feira dia 16 de fevereiro a partir das 09horas da manha, na prefeitura Municipal