4ª Mostra da Agricultura Familiar se aproxima

• A Mostra estará oferecendo diversas atrações aos visitantes e o parque de exposições vem recebendo todo cuidado necessário

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 21/03/2014 às 14:55   |   Imprimir

A realização da 4ª Mostra da Agricultura Familiar está próxima. A feira, que será realizada nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Parque Municipal de Exposições, colocou à venda o primeiro lote de ingressos permanentes ao valor individual de R$ 20,00. A aquisição poderá ser feita na tesouraria da Prefeitura Municipal, na ACISA, na Rádio Regional e em alguns estabelecimentos do comércio local.
A Mostra estará oferecendo diversas atrações aos visitantes e o parque de exposições vem recebendo todo cuidado necessário para estar bem preparado para receber o público e os expositores.
Uma novidade para esta edição da Mostra será a realização de show de talentos locais no dia 05, a partir das 15 horas, no palco alternativo. Poderão participar do mesmo grupos de todos os estilos musicais, amadores ou profissionais, desde que sejam de Santo Cristo. A atração especial pretende resgatar a importância da valorização da música de todos os estilos para a cultura local sendo uma forma direto de incentivo a participação em eventos da própria comunidade. Todas as pessoas e grupos que possuem talento musical e querem realizar sua apresentação durante a 4ª. Mostra da Agricultura Familiar devem realizar sua inscrição junto à Secretaria de Educação e Cultura até dia 1º de abril.