Prefeitura proporciona descarte de lixo eletrônico e vidro

• A Prefeitura Municipal de Santo Cristo, após articular a destinação final dos produtos, estará recebendo lixo eletrônico e vidro nos dias 17 a 20.02

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/02/2014 às 09:25   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Santo Cristo, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, após articular a destinação final dos produtos, estará recebendo lixo eletrônico e vidro nos dias 17 a 20 do corrente mês. A entrega deve ser feita pelas próprias pessoas no pavilhão da agricultura familiar do Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen, em horário de expediente.
Poderão ser entregues os seguintes materiais: computador completo, notebook, impressora, calculadora, telefone, estabilizador, monitor, vídeo-cassete, rádio e aparelho de som, batedeira, liquidificador e aparelho de tv, além de e vidro proveniente de bebidas e conservas, que deverão estar acondicionados em sacos ou caixas de papelão.
O recebimento dos materiais pela prefeitura não gerará custos para a população e visa criar condições aos munícipes para o descarte do que lhes é inaproveitável. Por outro lado, os produtos serão destinados à empresa certificada para o seu recebimento.