Chamada pública de inclusão social e econômica

• Na manhã da última sexta feira, dia 07, foi realizada reunião no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/02/2014 às 10:22   |   Imprimir

Na manhã da última sexta feira, dia 07, foi realizada reunião no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença de agricultores que se enquadram nos critérios de seleção da segunda chamada pública que deverá atender até 15 famílias no município.
A reunião foi coordenada pela Emater local, em parceria com a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A segunda chamada pública pretende estimular as famílias, pelo período de 02 anos, à sua efetiva inclusão social e econômica, com visitas técnicas e de acompanhamento pelos parceiros envolvidos: Emater, Prefeitura e Sindicato.