Escritório local da EMATER apresentará relatório ao Governo

• O Governo Municipal estará realizando reunião com a coordenação do escritório local da EMATER a partir das 08 horas da manhã desta quarta-feira.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/02/2014 às 10:10   |   Imprimir

O Governo Municipal estará realizando reunião com a coordenação do escritório local da EMATER a partir das 08 horas da manhã desta quarta-feira. A reunião será realizada no Gabinete do Prefeito Municipal e deve contar, além da coordenação da EMATER, com a participação do prefeito em exercício Aloísio João Reis, e dos secretários municipais. Na oportunidade, a EMATER apresentará ao Governo Municipal o relatório final dos trabalhos da primeira etapa da chamada pública ATER - serviço adicional de assistência técnica oferecido a mais de 300(trezentas) propriedades rurais do município, em parceria entre o Governo do município de Santo Cristo e o Governo do Estado do RS.