FERNANDO DIEL ASSUMIU O EXECUTIVO

• VEREADOR FERNANDO DIEL ASSUMIU O EXECUTIVO MUNICIPAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/07/2023 às 07:46   |   Imprimir

O presidente da Câmara, vereador Fernando Luís Diel, assumiu o Executivo Municipal na segunda-feira, dia 17 (foto 1), pelo período de cinco dias, em razão do licenciamento do prefeito e da vice.

À frente do município, o prefeito em exercício, com a presidente do COREDE Fronteira Noroeste, Vanice de Matos, esteve no DNIT em Cruz Alta (RS) para reivindicar a municipalização do trecho da BR 472 entre o trevo de saída para Santa Rosa e do acesso a Rolador Alto e, reiterando solicitação já feita em maio (foto 2), para instalação urgente de rotatória ou redutores de velocidade nos acessos à Linha Salto e às linhas Rolador Baixo e Divisa (foto 3).

Entre diversas outras atividades, Fernando igualmente acompanhou o andamento de obras da gestão municipal, sancionou a lei que autoriza a regularização de construções clandestinas e irregulares, decorrente de projeto encaminhado em coautoria com o vereador Vilson Feiden (PT) (foto 4) e concedeu entrevista à imprensa.

De acordo com Fernando, “estamos atentos às ações da administração pública para que prossigam sem diminuir o ritmo, além de contribuir com sugestões e iniciativas para a melhoria de vida dos munícipes. Acompanhando de perto, vejo o quanto é organizado este governo.”