APROVADOS EM CONCURSO

• PREFEITURA CONVOCOU PROFESSORES, SERVENTES E MONITORES APROVADOS EM CONCURSO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/07/2023 às 10:12   |   Imprimir

Após homologado e divulgado o resultado do recente concurso do município para provimento de diversos cargos, a Diretoria de Recursos Humanos encaminhou a convocação dos candidatos aprovados para a área de Ensino.

Visando a substituição dos contratos emergenciais vigentes, a previsão é de preenchimento de uma vaga de professor de Educação Infantil, cinco vagas de serventes e de professores de área, 15 professores de séries iniciais e 22 monitores. As nomeações deverão ocorrer ainda nos meses de julho e agosto.

Entre os aprovados, destaque para Débora Cristina Schein Henz, classificada em primeiro lugar no concurso de monitora e que vai atuar na Escola Municipal de Educação Infantil Padre Adolfo Gallas. Ao receber a portaria de nomeação, destacou que "queria muito ser concursada, estudei e me esforcei bastante e agora consegui colher bons frutos”.

Na foto, Débora está entre a Coordenadora do Concurso Público, Cristiane W. Malikoski da Silva, e a servidora do setor de Recursos Humanos, Luciane Engel Meinerz.

O edital de homologação final do concurso poderá ser consultado no site do município pelo link: ps://www.santocristo.rs.gov.br/site/concursos