PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022

• EXECUTIVO PRESTOU CONTAS DE ATIVIDADES DESENVOLIDAS EM 2022

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/01/2023 às 10:20   |   Imprimir

Em evento realizado no gabinete, o prefeito, com transmissão pela rádio Regional, expôs o relatório circunstanciado das atividades desenvolvidas pela gestão municipal no ano passado em todos os setores de atuação da administração pública. A prestação de contas, além de exigência legal, vem ao encontro do propósito de agir com absoluta transparência.

O ato contou com a presença da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, dos secretários de Governo e de Gestão e Estratégia, respectivamente, Irineu Aloisio Angst e Nerci José Ames, titulares de Coordenadorias, integrantes do Executivo e do vereador Clóvis Lucas Kowalski (MDB).

Na retrospectiva dos investimentos feitos em 2022, destaque para os do Ensino, superiores a R$ 25 milhões. Esse valor supera quatro vezes o investimento feito em 2016, que foi no montante de R$ 8,3 milhões, representando aumento de mais de R$ 17,3 milhões. O montante, de acordo com o prefeito, deve ser o maior da região e com um grande e enorme diferencial: investimos quantidade mas em inquestionável qualidade.