DOAÇÃO DE IMÓVEL

• ASSINADA ESCRITURA DE DOAÇÃO DE IMÓVEL A FAVOR DO CTG RANCHO DA AMIZADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/11/2022 às 08:01   |   Imprimir

Em solenidade no Tabelionato local (foto 1), foi lida e assinada a escritura de doação da área de 3,6 mil metros quadrados ao CTG Rancho da Amizade, imóvel sobre o qual a entidade mantém a sua sede há quase 40 anos (foto 2).

A doação ocorreu com aprovação pela Câmara de Vereadores do projeto encaminhado pelo Executivo já em 2018, mas só se viabilizou agora depois de vencidos os entraves burocráticos.

O imóvel doado deverá ser utilizado pelo CTG para atender os fins previstos em seu estatuto, em benefício de seus sócios e da comunidade local, com o incentivo às tradições gaúchas e fortalecimento dos costumes e valores da famáilia, bem como a contribuição para formação do caráter de crianças e jovens. Em caso de encerramento das atividades do CTG ou de desvio de finalidade do uso do imóvel, este reverterá em favor do município.

Ao ato de outorga da escritura, que foi lavrada pela servidora Clair Teresinha Bourscheid Link, compareceram o prefeito e a patroa e a tesoureira do CTG, Lisiane Becker e Claudiane Henckes Heck, respectivamente.