CÚPULA DA JUSTIÇA DO ESTADO

• CÚPULA DA JUSTIÇA DO ESTADO VISITOU O MUNICIPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/10/2022 às 08:03   |   Imprimir

A Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o Desembargador Giovanni Conti, Corregedor-Geral da Justiça, e os juízes corregedores Cristiane Hoppe e Luis Antonio de Abreu Johnson, acompanhados do juiz de direito da comarca local Roberto Laux Júnior, foram recebidos pelo prefeito, pelo presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Lucas Kowalski e pelo assessor jurídico Adriano José Ost (foto 1).

Aproximar o Poder Judiciário da sociedade foi o propósito da visita. É com esse objetivo que a cúpula da justiça gaúcha está realizando visitas pelas comarcas do interior do Estado.

Na oportunidade, a Desembargadora Iris Helena entregou um exemplar de material sobre planos e metas para o biênio 2022/2023 e, conforme enfatizou, tem se colocado à disposição para trabalhar junto aos chefes dos executivos municipais com o intuito de desenvolver parcerias de interesse social.

O prefeito, ao agradecer a visita e destacar o trabalho desenvolvido pelo Judiciário na Comarca local, passou aos desembargadores exemplares do decreto que os declarou visitantes ilustres de Santo Cristo (foto 2). Também efetuou a entrega de cestas com produtos do município. Depois da audiência na prefeitura, os visitantes se reuniram com advogados no fórum.