TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• EM VILA SÍRIO, MAIS MORADORES RECEBEM TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/10/2022 às 08:02   |   Imprimir

Em ato realizado na sede da Sociedade Cultural Recreativa Ipiranga, ocorreu a entrega de títulos do programa de regularização fundiária, que visa a promover o bem-estar social e dar condições ao cidadão de regularizar terreno e moradia, sem qualquer despesa e livre de ônus.

O programa desenvolvido pela gestão municipal já beneficiou em torno de 230 famílias. Dessa feita, foram contempladas os seguintes moradores de vila Sírio, que, com os títulos devidamente registrados em cartório, passam a ser proprietários de 14 imóveis: Ana Melita Orth, Ildo José Escher, Irton Engelmann, João Elton Selbiscikowski, José Birck, Luís Paulo Backes, Márcia Gerhardt, Marieta Peters Hengemuhle e Milton Muller. Outros mais serão atendidos em breve e, na cidade, dezenas de moradores também já foram beneficiados.

Em ato realizado na sede da Sociedade Cultural Recreativa Ipiranga, com a presença dos beneficiados, do prefeito, da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, da vereadora Lourdes Brandt, do assessor jurídico Adriano José Ost, dos coordenadores de Infraestrutura Urbana e de Agricultura, Indústria e Comércio, respectivamente, Paulo Cesar Lugoch e Elton Luiz Backes, além do engenheiro Renato Lorscheiter, representando a empresa contratada para essa finalidade.

O ato também serviu para o prefeito anunciar para breve o início da reforma do prédio da subprefeitura de vila Sírio, pois a obra já foi licitada e o município deverá investir R$ 50 mil para essa finalidade.