CRESOL INAUGUROU MELHORIAS

  • CRESOL INAUGUROU MELHORIAS EM SUA SEDE

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/06/2022 às 08:48   |   Imprimir

CRESOL INAUGUROU MELHORIAS EM SUA SEDE
A Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Santo Cristo (Cresol), que completou 19 anos de fundação no domingo dia 12, serviu café de integração para marcar a inauguração de melhorias em sua sede. Do evento, participaram autoridades, direção, fundadores, colaboradores, associados e convidados.
O presidente Vitoldo Scharneck, em sua manifestação, lembrou o início da Cresol e a trajetória até os dias atuais, bem como o progresso alcançado ao longo dos anos, em função do volume dos investimentos proporcionados e número de correntistas, bem como destaques e reconhecimentos obtidos entre instituições dedicadas ao setor de concessão de créditos.
Ainda conforme Scharneck, os melhoramentos inaugurados miraram a conservação e estética das estruturas do imóvel, tais como instalação de móveis, revestimento, painéis internos, pintura de paredes e modernização da fachada, cujo investimento superou o valor de R$ 250 mil.
No ato também foi apresentado audiovisual com breve histórico e relato da atual situação da entidade. Na sequência, usou da palavra o prefeito, que parabenizou o presidente e a entidade como um todo. Foi feita homenagem ao padre Lauro Jacob Büttenbender, um dos fundadores da Cresol, culminando com a bênção das instalações pelo padre Carlos Griebeler.