COMANDO DA BRIGADA MILITAR

• VICE - PREFEITA LORECI RECEBE COMANDO DA BRIGADA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/06/2022 às 14:59   |   Imprimir

VICE - PREFEITA LORECI RECEBE COMANDO DA BRIGADA MILITAR.

COMANDANTE ÁTILA MESADRI PIZZETTA VISTOU O MUNICIPIO.

A vice-prefeita de Santo Cristo , Loreci Finger Riewe, recebeu nesta segunda-feira, dia 06 de junho, no gabinete, o comandante do CRPO-FNO(Comando Regional de Polícia Ostensiva -Fronteira Noroeste), tenente -coronel Átila Mesadri Pezzetta; e o Capitão Anderson Foliatti da Silva, Comandante da 1º Cia de Policiamento de Santa Rosa.

A visita serviu para tratar de diversos assuntos relacionados a área de segurança pública, em especial dos indicadores, programas desenvolvidos e demandas locais.

A vice-prefeita Loreci, destacou a impôrtancia do serviço pela Brigada Militar no município e na região, reforçando a parceria do poder público com a intuição buscando sempre priorizar a segurança da população .

O CRPO-FNO está sediado em Santa Rosa e abrange 56 Municípios das regiões Fronteira Noroeste,Noroeste Colonial e Médio Alto Uruguai.