SALA DO EMPREENDEDOR

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2022 às 16:50   |   Imprimir

SALA DO EMPREENDEDOR FUNCIONARÁ
NO PARQUE DE EVENTOS

Para orientar micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura e o registro de novas empresas, foi inaugurada a Sala do Empreendedor, uma parceria entre administração municipal, Sebrae/RS e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócio (Acisa). O espaço funcionará junto à Coordenadoria de Agricultura, Indústria e Comércio, no parque de eventos.

O ato inaugural contou com a presença da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, do presidente da Câmara de Vereadores Clovis Lucas Kowalski, de integrantes da gestão municipal e representantes do Sebrae, como o gerente regional Noroeste Armando Pettinelli Netto, além do presidente da Acisa, Neuri Afonso Utzig.

Conforme a vice-prefeita, Santo Cristo tem vocação para empreender e, em virtude disso, é muito importante esse espaço para servir de suporte e de facilitador aos empreendedores e, por via de consequência, desenvolver ainda mais a economia local.