SORTEIO DOS LOTES

• REALIZADO SORTEIO DE DISTRIBUIÇÃO DOS TERRENOS DO LOTEAMENTO RESIDENCIAL 4 IRMÃOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/05/2021 às 16:39   |   Imprimir

O loteamento residencial 4 Irmãos, implantado numa belíssima área próxima à escola municipal Leopoldo Ames, é composto por 35 lotes, um dos quais reservado para instalação de sumidouro de esgoto cloacal, se necessário. A infraestrutura do loteamento foi concluída pela gestão municipal, com a instalação dos projetos elétrico e hidráulico e implantação de calçamento.

No feriado de 1º de Maio foram sorteados todos os 34 lotes disponíveis aos contemplados pelos critérios estabelecidos na legislação. Estiverem presentes ao sorteio público, além dos contemplados com lotes e familiares, a vice-prefeita Loreci Anastácia Finger Riewe, o secretário de Gestão Financeira, Nerci José Ames, o secretário de Governo, Irineu Aloisio Angst, o assessor de Comunicação, Fabiano Lopes, e integrantes da comissão responsável pela condução dos trabalhos: Lisete Schmitt, coordenadora da Assistência Social; Paulo Lugoch, Coordenador de Infraestrutura Urbana; Leo Afonso Birk, Coordenador da Saúde; vereador Clóvis Kowalski, e Micheli Pudell, assistente social.

Cada contemplado terá um ano para concluir a construção da casa, que deverá observar estilo germânico, conforme o projeto técnico elaborado pelo serviço de engenharia do município. Agora os interessados preparam o encaminhamento dos documentos para assinatura dos contratos de financiamento.