NOTA DE PESAR

• NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR E EX-CHEFE DE OBRAS CLAUDINO ANTONIO LENZ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/03/2021 às 13:37   |   Imprimir

A gestão municipal de Santo Cristo, com pesar, informa o falecimento do ex-vereador e ex-chefe de obras Claudino Antonio Lenz, aos 83 anos de idade, ocorrido no domingo, dia 14 de março.
O falecido Claudino Antonio Lenz, ao longo de sua atuação na condição de vereador e também no exercício de sua função de servidor, deixou um belo legado de relevantes serviços, merecedores de reconhecimento e da mais profunda gratidão pela população de nosso município.
O culto de despedida será realizado nessa segunda-feira, às 9h, na igreja de linha Bom Fim, seguindo-se após o sepultamento no cemitério da referida comunidade.
O Executivo Municipal decretou luto oficial de três dias e manifesta sentidas condolências aos familiares do ilustre santo-cristense.