HOMENAGEM A IRMÃOS JUNG

• GESTÃO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM A IRMÃOS JUNG

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/02/2020 às 11:05   |   Imprimir

Por meio de decreto do prefeito, a gestão municipal prestou homenagem, com preito de gratidão, aos irmãos Afonso Jung, Luiz Marcelo Jung e Milton Jung, em razão da venda do imóvel, localizado em linha Três Lajeados, às margens da rodovia BR 472, sobre o qual foi construído o centro de distribuição Tili Alceu Scholze da empresa Quero-Quero. A adquirente foi a empresa VMC, de Santa Rosa.
Para tanto, foi levado em consideração que, com a venda, foi possível a construção do empreendimento, o qual, afora a beleza e a estrutura, terá capacidade de gerar emprego e renda, além de injetar ânimo na iniciativa privada para trazer mais investimentos e, assim, contribuir para o crescimento do município. E a expectativa de abertura de 150 postos de trabalho foi decisiva para a venda da área de terras pelos homenageados, conforme lembrou Afonso.
Em ato realizado no gabinete do prefeito, com a presença do presidente do Legislativo, Davi José Angst, os três irmãos receberam cópias da moção encaminhada pelo vereador e do decreto expedido pelo prefeito, em cujo documento consta expresso que é dever do Poder Público render justas homenagens a quem contribuiu para o desenvolvimento das potencialidades do município.