EXECUTIVO PRESTA CONTAS

• EXECUTIVO PRESTA CONTAS DAS ATIVIDADES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/01/2020 às 10:02   |   Imprimir

O último dia de atendimento ao público serviu também para prestação de contas e exposição de relatório das atividades realizadas e dos projetos desenvolvidos em 2019 pela gestão municipal em todas as áreas de atuação da administração pública.
O ato contou com a presença dos titulares das Secretarias e Coordenadorias, bem como de vereadores e presidentes de partidos da base. A cerimônia também foi prestigiada pelas rádios Regional, que transmitiu ao vivo o evento, e Mais FM, além do jornalista Donato Heinen, titular do site Grande Santa Rosa Notícias, e do diretor jornalista Ronaldo Pinheiro, do Jornal Agora na Costa – JAC.