REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• 43 FAMÍLIAS JÁ BENEFICIADAS COM A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/12/2019 às 15:52   |   Imprimir

Em ato realizado no gabinete do prefeito, com a presença da vice, Loreci Finger Riewe, o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, e o engenheiro Rafael da Silva Oliveira, ocorreu a entrega das matrículas de imóveis beneficiados pelo projeto de regularização fundiária. Nessa primeira etapa, 43 famílias foram beneficiadas e, sem qualquer custo, tornaram-se donos da moradia em que residem. Outras 80 famílias deverão ser contempladas em breve. Os imóveis contemplados localizam-se nas vilas Philippsen I e II e Klering I e II.
A audiência foi marcada pela emoção de quem agora passa a ser proprietário de sua moradia. A moradora Valci Preuss, da vila Klering, em entrevista para a rádio Regional, destacou: “Estou muito alegre com a realização deste sonho, que dura a tanto anos, meu Deus! Muitos não acreditavam, mas a prova está aqui!”