SEGUNDA ETAPA DE ASFALTAMENTO

• AVANÇAM AS OBRAS DA SEGUNDA ETAPA DE ASFALTAMENTO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 04/04/2024 às 16:05   |   Imprimir

AVANÇAM AS OBRAS DA SEGUNDA ETAPA DE ASFALTAMENTO

Foi dado início e estão em andamento as obras de asfaltamento de mais 13 quadras, em atendimento à solicitação de, no mínimo, 80% do total de moradores. O investimento, nesta segunda etapa, é superior a R$ 2 milhões, que será adiantado pela gestão municipal. Os beneficiados ressarcirão 60%, correspondente à valorização dos imóveis.

De acordo com o projeto em execução, serão asfaltadas as Ruas Vereador Henrique Otto Drögemöller, João Steffen, Paraná, Emílio Riffel e 1º de Maio, em uma quadra cada uma, a Rua Benjamim Constant em duas quadras e as Ruas Padre Augusto e Costa e Silva, em três quadras cada.

A empresa que executa essas obras, contratada após licitação, concluiu a aplicação de massa asfáltica nas Ruas Benjamim Constant (foto 1) e Emílio Riffel (foto 2) e está implantando sistema de drenagem nas Ruas Costa e Silva e Paraná como medida preparatória da pavimentação.