Prefeito recebeu deputado Jéferson Fernandes em audiência

• Durante a audiência foram discutidos os projetos que o Município vem desenvolvendo bem como o que tem protocolado junto às esferas estadual e federal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/11/2016 às 13:00   |   Imprimir

O prefeito municipal José Luis Seger e o vice-prefeito Aloísio João Reis receberem em audiência na manhã de ontem o deputado estadual Jéferson Fernandes e o seu assessor de gabinete, Orlando Desconsi. Durante a audiência foram discutidos os projetos que o Município vem desenvolvendo bem como o que tem protocolado junto às esferas estadual e federal. O deputado, mais uma vez, colocou o seu gabinete à disposição do Município para encaminhamentos diversos e acompanhamento a projetos de interesse da comunidade santo-cristense.