MAIS SOLICITAÇÕES DE ASFALTAMENTO

• MORADORES ENCAMINHAM MAIS SOLICITAÇÕES DE ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/05/2024 às 15:59   |   Imprimir

MORADORES ENCAMINHAM MAIS SOLICITAÇÕES DE ASFALTAMENTO

Mais obras de pavimentação com asfalto foram reivindicadas por moradores em audiência no gabinete prefeitoral, confirmando as anteriores solicitações subscritas por 80% dos interessados, depois de elaborados os projetos de engenharia.

Na sequência serão encaminhados projetos de lei para a Câmara e, se aprovados, será procedida à licitação para apuração da empresa que executará os serviços. O custo total será adiantado pela prefeitura, enquanto os beneficiados ressarcirão 60%.

Os moradores recebidos pelo prefeito, pela Coordenadora de Administração, Cristiane Rodrigues da Silva, e pelo engenheiro Santiago Chaves Brancher, foram os seguintes:

* Leandro José Konzen, Evandro José Kreutz, Vania Freisleben, Simome Rambo Kraus e Anderson Nicodem (foto 1), representaram os moradores da Rua Pedro Brentano, entre as Rua Dr. Ronchi e os fundos da empresa RGE, em 155 metros de extensão por nove metros de largura, com projeção de custo de R$ 117 mil.

* Rafael Schreiner, Elizandro Braun, Odair Krindges, Fernando Mallmann e Fernando Luis Ullmann (foto 2), representaram os moradores do Beco Oscar Angst, entre a Rua Minas Gerais e o final do beco, em cem metros lineares por seis metros de largura, com estimativa de custo de R$ 58 mil.

* Neri Ferreira Roque, Luciano Luis Bosing, Silnei José Zimmer, Maiquel Lemos e Diogo Schuster (foto 3), representaram os moradores do Beco Osvino José Klaus, entre as Ruas Marechal Floriano e o final do beco, em 85 metros de comprimento por seis metros de largura, com custo estimado de R$ 49 mil.