NOVO COORDENADOR

• INFRAESTRUTURA URBANA ESTÁ COM NOVO COORDENADOR

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/04/2024 às 16:11   |   Imprimir

INFRAESTRUTURA URBANA ESTÁ COM NOVO COORDENADOR

Por força da Lei Eleitoral, o Coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, o Paulinho, afastou-se do cargo no dia 25 de março para concorrer à reeleição, pois o prazo de desincompatilização é de seis meses anteriores à eleição marcado para outubro.

Em razão disso, Paulinho retomou a cadeira de vereador na Câmara. Em seu lugar, assumiu o Diretor de Máquinas e Rodagem, Elemar Mebius de Carvalho (foto), que já havia substituído Paulinho em outras situações.

Para contatos com o atual coordenador e para solicitações de serviços ou informações sobre o andamento de obras, solicita-se que os interessados procurem a garagem do município ou efetuem ligação para o seguinte número: 9-8417-3669.