AVANÇAM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

• AVANÇAM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO NA CIDADE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/03/2024 às 16:51   |   Imprimir

AVANÇAM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO NA CIDADE

Das obras iniciais planejadas para este ano, já foi finalizada a implantação de asfalto no Beco Hulda Gerhard, nas ruas Emílio Werner, Marechal Floriano, Rosa de Wallau, Santa Rosa e Travessas José Puhl (foto 1) e Prefeito Júlio Both (foto 2).

Restam os serviços complementares de instalação de sinalizações, pintura de faixas de divisão da pista, travessia de pedestres e demarcação das laterais. Especificamente em relação Beco Utzig, a conclusão ainda depende do trabalho de drenagem (foto 3).

Numa segunda etapa, devem iniciar as obras de asfaltamento nas Ruas 1º de Maio, Benjamim Constant, Costa e Silva, Emilio Riffel, João Steffen, Padre Augusto, Paraná e Vereador Henrique Otto Drögemöller.

Todas essas melhorias são feitas a partir de iniciativa de, no mínimo, 80% dos moradores beneficiados, os quais contribuirão com com 60% do custo das obras, correspondente à valorização de seus imóveis.