PROSSEGUEM AS OBRAS

  • PROSSEGUEM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/03/2024 às 11:12   |   Imprimir

PROSSEGUEM AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

A empresa contratada pelo município segue na execução de melhorias na infraestrutura da cidade com as obras de asfaltamento no total de 24,5 quadras projetadas para este início de ano, atendendo a solicitação mínima de 80% dos moradores

Já foi finalizada a implantação de asfalto nas Ruas Santa Rosa e Marechal Floriano (foto 1). Na Rua Prefeito Júlio Both estão em execução as caixas das bocas-de-lobo e, em três quadras e meia da Rua Emílio Werner foi feita a reperfilagem (foto 2), que é a aplicação da primeira camada asfáltica. Restam ainda os Becos Utzig e Hulda Gerhard, uma quadra da Rua Rosa de Wallau e uma quadra da Travessa José Puhl.

Uma vez concluída a pavimentação em andamento, o programa de revitalização da malha viária urbana prosseguirá com o asfaltamento de mais 13 quadras em oito ruas, em investimento superior a R$ 2 milhões. As obras todas, em seu conjunto, mudaram e continuam impactando o perfil da cidade com a criação de rotas alternativas de trânsito; qualidade na infraestrutura urbana e valorização dos imóveis.