OBRAS DE ASFALTAMENTO

• RETOMADAS AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/02/2024 às 09:46   |   Imprimir

RETOMADAS AS OBRAS DE ASFALTAMENTO

Após o término das obras de recapeamento e asfaltamento parcial da entrada leste da cidade, entre o pórtico e o portal, o recapeamento da Rua Olavo Bilac, entre as Ruas Dom Pedro II e Padre Augusto, e a implantação de asfalto na Rua Santa Rosa, entre as Ruas Dom Pedro II e Marechal Deodoro, a empresa contratada pelo município retomou os serviços de pavimentação asfáltica de outras 10,5 quadras da cidade.

Em uma quadra da Travessa Prefeito Júlio Both está em andamento a implantação da drenagem pluvial. Em duas quadras da Rua Rosa de Wallau e do Beco Utzig, a limpeza das laterais. E, em duas quadras da Rua Marechal Floriano, a pré-reperfilagem com brita graduada (foto).

Além dessas, serão asfaltadas ainda três quadras e meia da Rua Emilio Werner, uma quadra da Travessa José Puhl e uma quadra do Beco Hulda Gerhard.

Também já foram licitadas e assinadas as ordens de início de serviço para o asfaltamento de mais 13 quadras em oito ruas, em investimento superior a R$ 2 milhões, o que corresponderá a um total de 24,5 quadras desde o início do ano:

* Rua Vereador Henrique Otto Drögemöller: uma quadra entre as Ruas Jacob Sandri e Benjamim Constant;

* Rua João Steffen: uma quadra entre as Ruas Marechal Floriano e Benjamim Constant;

* Rua Paraná: uma quadra entre as Ruas Marechal Floriano e Benjamim Constant;

* Rua Benjamim Constant: duas quadras entre as Ruas Paraná e Emílio Riffel;

* Rua Padre Augusto: três quadras entre as Ruas Minas Gerais e Vereador Assmann;

* Rua Emilio Riffel: uma quadra entre as Ruas Marechal Floriano e Benjamim Constant;

* Rua Costa e Silva: três quadras entre as Ruas Dr. Ronchi e Inocêncio Gallas; e

* Rua 1º de Maio: uma quadra entre as Ruas Benjamim Constant e Jacob Sandri.