CAMPEONATO INTERIORANO DE FUTSAL

• BOM PRINCIPIO ALTO SEDIARÁ CAMPEONATO INTERIORANO DE FUTSAL

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/07/2023 às 07:34   |   Imprimir

Com presença de grande público, ocorreu a abertura do 7º Interiorano Base Fort Agro e o 3º Aberto de Futsal Halley Sonorizações, na Sociedade Alto Uruguai, em linha Bom Princípio Alto.

Participaram do ato o prefeito em exercício, Fernando Luis Diel, o presidente e o vice da Sociedade Alto Uruguai, Lucas Cassiano Bonkevich e Mário Joner, respectivamente, além do idealizador da competição, Adair Joner, e do diretor de Juventude e Esportes, Magnus Wechenfelder e de representantes das equipes inscritas (foto 1).

O campeonato será disputado em cinco categorias: Interiorano Masculino, Torneio Municipal de Inverno, Aberto Masculino, Aberto de Veteranos e Aberto Feminino. A premiação é de R$ 8 mil mais troféus e medalhas.

Ao todo, 44 equipes confirmaram participação na edição deste ano. Além do município de Santo Cristo (nas fotos 2 e 3, as equipes de Boa Esperança, de linha Arnoldo, e Alto Uruguai, de Bom Princípio Alto), estão inscritas equipes de São Paulo das Missões, Porto Lucena, Santa Rosa, Senador Salgado Filho, Porto Vera Cruz, Tucunduva e Alecrim.

Durante a competição o ingresso é solidário, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado para uma instituição.