BOM PRINCÍPIO BAIXO RECEBE ASFALTO

• MORADORES RECEBEM CONFIRMAÇÃO DE ASFALTO PARA BOM PRINCÍPIO BAIXO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/03/2023 às 10:37   |   Imprimir

Uma comitiva de moradores de Bom Princípio Baixo, formada por Reneu Both, Pelagia Both, Celso Lang, Patrícia Froelich e Jarbas Joel Löff, recebeu a confirmação sobre a execução da obra de asfaltamento que ligará a vizinha linha Bom Principio Alto até a empresa Doceoli.

O anúncio, pelo prefeito, ocorreu no gabinete prefeitoral com a presença da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, dos secretários Irineu Aloisio Angst e Nerci José Ames, dos coordenadores de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Lugoch e Elton Luiz Backes, da contadora Simone Diel Kaefer e dos vereadores Fernando Luis Diel, presidente da Câmara, Clóvis Lucas Kowalkski, Everton Maya, Lourdes Brand e Videu Meyer.

Conforme o projeto de engenharia, elaborado a partir de abaixo-assinado encaminhado em anterior ocasião, o trecho terá 2.350 metros de extensão por 6,5 metros de largura, com sinalização vertical e horizontal, pintura de faixas e colocação de tachas na pista. O custo total será coberto com recursos próprios e livres da gestão municipal. O próximo passo será a abertura de processo licitatório.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que os serviços iniciem ainda neste mês para que a pavimentação possa ser entregue até 23 de abril, quando a Comunidade Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro completará 100 anos. A intenção é de concluir também a praça que está em construção. Presente ao ato, o assessor jurídico Adriano José Ost enfatizou que continuar a investir no interior do município é investir no desenvolvimento de Santo Cristo.