PARQUE DE EVENTOS RECEBE MELHORIAS

  • PARQUE DE EVENTOS CONTINUA A RECEBER MELHORIAS EM PREPARAÇÃO À EXPOAGRO

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/03/2023 às 10:36   |   Imprimir

Desde o início do ano, o parque de eventos é preparado para a realização da 9ª edição da Expoagro, que tem início marcado para o dia 13 de abril e se estende até o dia 16.

Uma das preocupações da gestão municipal e dos organizadores da feira é investir em medidas para qualificar a estrutura para bem receber expositores e visitantes.

Há pouco foi concluído o revestimento asfáltico de três ruas ainda não asfaltadas. Também foi providenciado na construção de novos quiosques para gastronomia, além de limpeza do parque, pinturas e adequação da área de shows, essa com previsão de cobertura de dois mil metros quadrados.

Agora iniciou a ampliação do pavilhão Jacob Francisco Thiele pela empresa contratada, por meio de licitação, para essa finalidade. A estrutura, de 471 metros quadrados, passará para 943 metros quadrados e receberá ainda piso de concreto.

Para o coordenador da 1° Expo Terneira, Vanderlei Nehaus, a ampliação desse espaço será muito importante porque permitirá o alojamento de mais de 70 animais, em reconhecimento ao trabalho dos produtores locais e à genética da maior produção do leite do estado.