REIVINDICAÇÃO DE CALÇAMENTO

• VEREADORES E MORADORES REIVINDICAM CALÇAMENTO PARA LINHA DOZE DE MAIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/11/2022 às 09:37   |   Imprimir

Depois de aprovação pelo Legislativo do pedido dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel, Everton Maya, Lourdes Brand e Videu Meyer, todos do MDB, e Ivan Ironei Rodrigues da Silva, do PDT, uma comitiva de moradores de linha Doze de Maio foi recebida em audiência para reivindicar a construção de calçamento naquela localidade.

De acordo com o projeto de engenharia, serão 134 metros de extensão por 6,5 metros de largura, em área total de 871 metros quatros, ao custo de R$ 30 mil, que será coberto com recursos livres e próprios do município, já empenhados. Por meio de licitação, será conhecida a empresa que executará a obra.

Da audiência participaram os moradores Gilberto Klein e Ademar Günther, presidente e tesoureiro da Igreja Luterana Belém, Rudi Kamchen e Vilson Berft, presidente e vice-presidente, da Sociedade Esportiva e Recreativa Juventus, e Mauri Elton Schüffelbein, acompanhados pelos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luiz Diel e Videu Mayer. Foram recebidos pelo prefeito, pelo coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo César Lugoch e pelo engenheiro Santiago Chaves Brancher.