ENTREGA DE OBRAS EM VILA LARANJEIRA

• ATO MARCOU ENTREGA DE OBRAS EM VILA LARANJEIRA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/09/2022 às 08:32   |   Imprimir

Com a presença de autoridades, convidados e moradores de vila Laranjeira (foto 1), a gestão municipal procedeu à entrega oficial da praça das Laranjeiras; da ligação de calçamento a partir da ERS 472 até a sede da localidade; da reforma, pintura e construção de abrigo da escola municipal São Sebastião; e das melhorias feitas no salão da sociedade Progresso com auxílio financeiro do município.

A autoria do projeto de construção da praça foi do engenheiro civil Cristiano Seger, com a coordenação dos trabalhos de ajardinamento e plantio de flores e folhagens pela voluntária Luciana Talheimar Heinen. O paisagismo foi planejado por Miria Philippsen Pereira da Silva e os plantios foram providenciados pelas voluntárias do grupo Mobiliza e por moradores locais. Já as obras físicas estiveram a cargo de servidores da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana.

A execução do calçamento e das melhorias na escola e no salão foram efetuadas por empresas contratadas para esses fins por meio de processo licitatório.

Na ocasião, manifestaram-se o vereador Videu Meyer em nome do Legislativo e da comunidade; o empresário Emerson Bernardi na condição de representante da sociedade Progresso; a voluntária Luciana Talheimar Heinen; a primeira-dama e coordenadora do Mobiliza Maria Ester Hartmann Philippsen, e o prefeito. Após os pronunciamentos, ocorreu o descerramento da placa inaugural da praça (foto 2) e, em prosseguimento, a confraternização no salão da sociedade.