PREFEITURA RECEBE CAMINHÃO

• PREFEITURA RECEBEU MAIS UM CAMINHÃO NOVO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/07/2022 às 11:17   |   Imprimir

Em ato realizado na esplanada da prefeitura, foi recebido o caminhão Mercedes-Benz, ano 2022, tração 6x4, equipado com caçamba basculante, no valor de R$ 620 mil.

O evento contou com a presença de integrantes da gestão municipal e dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, presidente da Câmara, e Everton Maya, ambos do MDB.

A aquisição do equipamento tornou-se realidade graças a uma emenda voluntária do Deputado Federal Marcio Biolchi, do MDB.

O servidor Oneide Seger recebeu a chave do caminhão, que passará a ser utilizado tão logo seja concluído o atendimento das exigências formais e lançamento do bem entre os itens do patrimônio do município.

A atual gestão já adquiriu um trator de esteiras, um trator agrícola, um rolo vibratório, duas escavadeiras hidráulicas, dois caminhões, quatro retroescavadeiras, todos novos, e um caminhão prancha e uma patrola seminovos.