CONCLUÍDO ASFALTAMENTO

• CONCLUÍDO ASFALTAMENTO EM LINHA BOM FIM

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/07/2022 às 14:33   |   Imprimir

CONCLUÍDO ASFALTAMENTO EM LINHA BOM FIM

Em linha Bom Fim, a empresa construtora do asfalto, concluiu os serviços. O prefeito, a vice Loreci Finger Riewe e os vereadores Clóvis Lucas Kovalski, Fernando Luís Diel, Everton Maya, Lourdes Brandt, Videu Meyer, todos do MDB, e Ivan Ironei Rodrigues da Silva, do PDT, vistoriaram a obra antes da implantação da sinalização horizontal, agora já concluída (foto), e liberada para o trânsito.

O asfalto, como já noticiado, é diferenciado, pois o leito da via, há muitos anos utilizado e compactado, recebeu aplicação de 12 centímetros de pedra brita e tal camada foi revestida com a massa asfáltica. Essa é a primeira pavimentação do tipo realizado no município. Com investimento estimado em R$ 565 mil, todo coberto com recursos livres da prefeitura, o trecho conta com 1.122 metros de extensão por 6,5 metros de largura.