LINHA BOM FIM

• LINHA BOM FIM SERÁ CONTEMPLADA COM ASFALTO DIFERENCIADO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/05/2022 às 16:02   |   Imprimir

Em reunião realizada na sede da Sociedade Cultural, Social e Esportiva Bom Fim, a gestão municipal anunciou a execução de obra de pavimentação asfáltica da via principal da comunidade.

Com investimento aproximado de R$ 565 mil, o trecho contará com 1.122 metros de extensão por 6,5 metros de largura. O asfalto será diferenciado, pois, sem a base de calçamento, o leito da via, há muito anos utilizado e compactado, receberá aplicação de 12 centimetros de pedra brita e sobre essa camada será revestida com a massa asfáltica.

Esse será o primeiro asfaltamento do tipo realizado no município. O  anúncio foi feito para moradores e lideranças da linha Bom Fim pelo prefeito, com a presença da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, do presidente da Câmara Clovis Lucas Kowalski, dos vereadores Videu Mayer, Fernando Diel e Ivan Rodrigues da Silva e de integrantes da administração (foto).

A previsão de entrega da obra, conforme o edital de licitação, é de 90 dias, com início previsto ainda para este mês de maio.