CORREÇÕES NO CALÇAMENTO

• RECUPERAÇÃO DE ASFALTO NA CIDADE E CORREÇÕES NO CALÇAMENTO EM BOM PRINCÍPIO BAIXO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/08/2020 às 15:24   |   Imprimir

Para facilitar o trânsito na avenida Dr. Celso Antônio Hartmann e garantir mais segurança e economia para quem nela trafega, a gestão municipal contrato empresa que executou serviços de recuperação do asfalto, nos locais danificados com as últimas chuvas. O material utilizado foi concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Já na vila Bom Princípio Baixo, o CBUQ foi aplicado em ondulações do calçamento (fotos), em atendimento a reivindicação da comunidade, que foi apresentada, em sessão realizada na Câmara de Vereadores no ano passado, dentro do projeto Vereador idoso por um dia, pelo presidente do grupo de idosos da localidade, Aloisio José Angst.

As melhorias realizadas foram possíveis mediante a aplicação de recursos próprios, em caixa, da gestão municipal.