SAÍDA PARA LINHA VÊNUS

• SAÍDA PARA LINHA VÊNUS SERÁ ASFALTADA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/05/2020 às 15:19   |   Imprimir

Moradores da rua Tenente Jung, no trecho entre as ruas Prefeito Léo Jacob Hartmnn e Emílio Werner (foto 1), solicitaram a pavimentação asfáltica no referido trecho, na saída da cidade em direção a linha Vênus.

Serão 453 metros de extensão por 8 metros de largura. O custo será de R$ 385 mil e por meio de licitação, prevista para o dia 16 de junho, será conhecida a empresa que a executará. Do total estimado da obra, os beneficiados contribuirão com 60%.

O pleito foi apresentado em videoconferência com a participação do prefeito, da coordenadora de Administração, Aline Luiza Ullmann, e do vereador Paulo Cesar Lugoch. Andrea Both, Rodrigo Bondarenco e Maristela Gass representaram os moradores (foto 2).