CALÇAMENTO LEOPOLDO AMES

  • CONCLUÍDOS CALÇAMENTOS NO ACESSO À ESCOLA LEOPOLDO AMES E NO DISTRITO INDUSTRIAL

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/04/2020 às 14:39   |   Imprimir

A escola de educação infantil Leopoldo Ames, a exemplo das demais da rede municipal, recebeu mais melhorias. Até o momento estão concluídos os serviços de construção de cobertura metálica, de pintura do prédio, de calçamento do pátio e de tubulação destinada ao escoamento da água da chuva.

Agora acaba de ser concluído o calçamento da rua de acesso à escola e ao loteamento Quatro Irmãos (foto 1). O setor de Infraestrutura Urbana providenciou na compactação com rolo vibratório e, assim, a via está liberada para o trânsito de veículos. O investimento foi feito com recursos administrados pelo município, em caixa e devidamente empenhados.

Também já está finalizado em definitivo, depois de executada a compactação das pedras, o calçamento interno do distrito industrial Walter Carlsson (foto 2). A pavimentação foi feita por empresa contratada após licitação e faz parte da estruturação para implantação e funcionamento do referido espaço. A obra, com previsão de término até final de setembro, foi executada com recursos próprios do município, no valor total de R$ 114 mil.

Para consolidar a infraestrutura do distrito, resta apenas a instalação da rede elétrica, cujo projeto já foi encaminhado e está prestes a ser concluído.