MELHORIAS LINHA DIVISA

• PROGRAMADA INAUGURAÇÃO DE MELHORIAS NA LINHA DIVISA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/11/2019 às 17:10   |   Imprimir

A comunidade Três Mártires, da linha Divisa, aproveitará a festa do seu padroeiro, no próximo domingo, dia 17, para inaugurar o calçamento e as melhorias no salão da sociedade Três Reis.
Para as melhorias, a prefeitura contribuiu com auxílio financeiro. Já o calçamento, entre a capela e o salão, numa extensão de 175 metros por oito metros de largura, foi feito de acordo com o programa Rua, Minha e Tua. O custo total da terraplanagem e do material necessário foi de 26 mil reais, coberto com recursos próprios do município. Os moradores contribuíram com a mão de obra.
Uma comissão de moradores da localidade, formada pelo presidente da comunidade, Canísio Antônio Kulzer, o tesoureiro da sociedade, Paulo Cesar Kulzer, o ecônomo da sociedade, Telmo Backes, e a representante do Clube do Lar, Clélia Knebel, esteve no gabinete do prefeito para ajustar detalhes a respeito da programação.