LOTEAMENTO MORAR BEM

• ACESSO AO LOTEAMENTO MORAR BEM ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/10/2019 às 09:37   |   Imprimir

Um antigo anseio dos moradores do loteamento Morar Bem acaba de ser atendido pela prefeitura. A abertura de acesso direto com a vila Morada do Sol garantirá economia de tempo e combustível e, sobretudo, evitará o trânsito pelo asfalto para acessar a cidade.
A obra foi possível após concordância dos proprietários da área de terras entre o loteamento e a Morada do Sul, João Gilberto Lugoch e Paulo César Lugoch, que doaram ao município 11 metros de largura por aproximadamente 400 metros de extensão de seu imóvel para essa finalidade, após encontro com os moradores, realizado na residência de Adauto Mebius, com a presença do prefeito e integrantes da gestão municipal.
A via será um prolongamento da rua Pedro Johann até o entroncamento da rua Jacob Sandri e, após concluída, será compactada para facilitar o trânsito de automóveis.