INICIAM CALÇAMENTOS

• INICIAM CALÇAMENTOS NA VILA KLERING E NA LINHA BOM PRINCÍPIO ALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/10/2019 às 10:11   |   Imprimir

No feriado do dia 12, sábado, após a inauguração da praça da vila Klering, também foi dado início à abertura dos trabalhos de construção do calçamento no trecho final da rua Minas Gerais. Do ato participaram o prefeito, a primeira-dama, integrantes da gestão municipal, voluntários do grupo Mobiliza e moradores beneficiados.
A pavimentação será feita de acordo com o projeto Rua, Minha e Tua. A prefeitura fornece, afora o projeto de engenharia, as pedras de basalto, o meio-fio e os serviços de canalização, todos cobertos com recursos próprios do município, enquanto os moradores providenciarão a mão de obra.
Outra obra iniciada foi o calçamento no trecho entre a linha Bom Princípio Alto e vila Bom Princípio Baixo, de 1.890 m2. O custo todo, no montante de R$ 36 mil, será suportado pelo município, sem auxílio de verbas de origem federal ou estadual. A execução do projeto, pelo sistema de empreitada global, está a cargo da empresa Jair Agostinho da Luz, de Palmitos, Santa Catarina.