PRAÇA DA KLERING

• PRAÇA DA KLERING SERÁ INAUGURADA NO DIA DA CRIANÇA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/09/2019 às 11:05   |   Imprimir

Comitiva da comunidade católica São Jorge, da vila Klering, formada por Afonso Rodrigues, Solange Selzler e Silésia Teresinha Selzler, mais o pároco, padre Carlos Griebeler, reuniram-se com o prefeito e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, para definir detalhes sobre a inauguração da praça João Linus Klering. O ato, que contará com apresentação da banda Musikfest e descerramento da placa inaugural, está marcado para 12 de outubro, Dia da Criança, às 10h30, seguindo-se almoço na sede do Centrinho.
O projeto da praça foi de autoria do engenheiro Santiago Chaves Brancher e o custo foi coberto com recursos próprios do município. A obra foi construída por servidores municipais. As voluntárias do grupo Mobiliza, por sua vez, contribuíram com o trabalho de ajardinamento e aquisição de flores e folhagens.