SANTOS PECADORES ABREM A SEMANA DO MUNICÍPIO

  • SANTOS PECADORES ABREM A SEMANA DO MUNICÍPIO

    Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 18/01/2018 às 07:56   |   Imprimir

Santo Cristo completa 63 anos de emancipação no dia 28 de janeiro. Para lembrar a data, está previsto uma série de eventos durante a próxima semana. 
A abertura oficial ocorre no sábado, dia 20, no parque de eventos José Reinaldo Steffen, onde também o Moto Grupo Santos Pecadores promove o seu 5º encontro até o dia 21, domingo. O ingresso será a doação de um quilo de alimento não-perecível.
Na quarta-feira, dia 24, está programado o lançamento do livro “Janela de Sonhos”, de autoria de Vilmar Pudell, no restaurante Pit Stop.
Já no sábado, dia 27, o grupo Santos Pecadores fará um moto passeio até a vila Sírio e, depois, até Dona Belinha, onde ficarão expostas as motocicletas até às 21h, quando inicia jantar-baile na sociedade Centenário e entrega dos troféus para os vencedores dos concursos de jardins mais bonitos e decoração natalina.
Por fim, no domingo, dia do aniversário do município, às 8h será celebrada missa de ação de graças na Igreja Matriz. Depois, a partir das 9h30, na praça Wolfram Metzler, está previsto passeio ciclístico e coleta de óleo de cozinha usado e lacres de latinhas pelo Lions Clube. Também haverá sorteio de diversos brindes, como camisetas, bonés, bolas e bicicleta aro 26 de 21 marchas, além de brinde-surpresa para a bicicleta mais enfeitada.