Encerrou em Bom Princípio Alto, o Interiorano Dicombe/Madu de Futsal

• Em uma noite repleta de muitas emoções a anfitriã, Alto Uruguai conquistou o título da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/09/2015 às 11:02   |   Imprimir

Em uma noite repleta de muitas emoções a anfitriã, Alto Uruguai conquistou o título da competição. Na partida preliminar, Tiradentes derrotou Aliança e conquistou 3º lugar e teve o goleador da competição, Lucas Bocorni com 18 gols. Na partida final, a equipe da casa abriu o marcador mas logo cedeu a virada. No início da segunda etapa a equipe da casa “veio para cima” e virou o marcador em 5x4. Faltando 14segundos para o apito final, União Centenário empatou e levou a decisão para as penalidades. Quem levou a melhor foi Alto Uruguai que converteu as três cobranças e o goleiro destaque da competição, Lunardi defendeu uma cobrança garantindo assim, o título para a equipe.

A Administração Municipal, Conselho Municipal do Desporto, Sociedade Alto Uruguai e demais parceiros agradecem as equipes e o público que abrilhantaram a competição.