REALIZADA A CORRIDA/CAMINHADA

• REALIZADA COM SUCESSO A CORRIDA/CAMINHADA ORGANIZADA PELO GRUPO MOVIMENTE-SE MAIS

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/12/2022 às 10:50   |   Imprimir

No domingo, dia 4, realizou-se a corrida/caminhada do grupo Movimente-se Mais, criado pela empresa Libidus. A concentração ocorreu na esplanada da prefeitura às 7h30 e a largada às 8h, com acompanhamento de profissionais da área e orientação do grupo de Bombeiros Voluntários.

Ao todo, foram 90 inscritos, mas, em função da chuva que iniciou minutos antes da largada, verificaram-se alguns desfalques, de forma que acabaram por participar 60 pessoas de Santo Cristo e de outros municípios. O evento contou com o apoio da prefeitura.

Ao final do percurso, os participantes receberam medalha de participação e frutas energéticas, numa cortesia da Cotrirosa, apoiadora da promoção. Também foi providenciado na avaliação da pisada e em massagens relaxante nos pés pela empresa parceira Essen Palmilhas Esportivas.

O empresário Sidinei Zimmer, diretor da Libidus, ao destacar o sucesso do evento, enfatizou: “Foi um momento mágico e já temos muitas pessoas interessadas em participar da próxima edição. E prontamente nos colocamos à disposição para discutir um evento que propicie uma competição de corrida no nosso município”.